Uma reunião de avivamento especial em Free Chapel Church, em Gainesville, na Geórgia, está entrando em sua quarta noite, com possibilidade de se estender até domingo. Centenas de pessoas de diferentes lugares viajaram para participar do que descreveram como um “mover de Deus”.
De acordo com a CBN News, as últimas noites foram marcadas por experiências que muitos consideram transformadoras. A igreja agradeceu a Deus pelo que está acontecendo, compartilhando nas redes sociais. O derramamento espiritual inesperado levou centenas de pessoas a se dirigirem ao altar da igreja em busca de perdão, cura e reconciliação com Jesus.
“As últimas noites foram transformadoras, e damos toda a glória a Deus por tudo o que Ele está fazendo. Estenderemos o avivamento até domingo com a presença de Perry Stone”, escreveu a igreja.
Nesse sentido, o Pastor Lindell Cooley viajou de Birmingham, Alabama, para comparecer à reunião de quarta-feira à noite. Assim, em um vídeo no Facebook, ele compartilhou suas impressões sobre o que estava acontecendo. Ele destacou a importância do desejo das pessoas e da disposição dos líderes em permitir que Deus atuasse.
“A principal atração é a fome das pessoas e a liderança que está disposta a permitir que Deus faça o que Ele deseja”, explicou.
Além disso, Cooley, que foi líder de adoração no Brownsville Revival, na Flórida, por quase cinco anos, também enfatizou a importância da oração e da fome espiritual que muitos estão experimentando atualmente. A série “Sinais dos Tempos” da igreja, que incluiu palestrantes como o Pastor John Hagee e o Pastor Jimmy Evans, convidou Perry Stone para encerrar o evento no domingo.
Dessa forma, o apelo ao altar durante o culto de domingo à noite superou as expectativas de Stone. Isso levou o Pastor Jentezen Franklin, líder de Free Chapel, a abrir as portas para um serviço especial de avivamento na segunda e terça-feira. Perry Stone descreveu a atmosfera durante os últimos encontros como algo extraordinário. Pessoas se ajoelharam em oração nos corredores e no altar.
Segundo Stone, o local, que acomoda cerca de 3.000 pessoas, estava completamente cheio, e ninguém queria sair. O avivamento atraiu milhares de pessoas durante os serviços da semana. Na segunda-feira, ele iniciou sua mensagem abordando o conflito em curso entre Israel e o Hamas, sugerindo que está relacionado aos “Sinais dos Tempos”, referindo-se às profecias bíblicas sobre a segunda vinda de Jesus.
Por fim, ele destacou a importância da preparação espiritual, enfatizando que muitas pessoas estão buscando Deus como nunca antes. Stone compartilhou uma mensagem sobre como superar os desafios espirituais e concluiu incentivando os presentes a se reconciliarem com Deus.
Aleluias,glórias a Deus
ResponderExcluir